Normas para atendimento e receção de documentação
Consultada a Federação de Patinagem de Portugal por forma a podermos confirmar as orientações quanto à obrigatoriedade ou não de entrega dos documentos para inscrição dos atletas e dos não atletas, obtivemos o seguinte esclarecimento:
“Para todas as inscrições que sejam feitas na respetiva plataforma, as associações de patinagem deverão guardar os documentos originais (remetidos pelos respetivos clubes).”
Assim sendo, informamos que com o objetivo de serem evitados ajuntamentos na secretaria desta APL, os Clubes após terem procedido à inserção dos dados na Plataforma, e após verificarem que as inscrições estão efetivadas, deverão contactar os nossos serviços administrativos, informando que pretendem proceder à entrega dos originais de todos os documentos e dos cartões (sem vinhetas), para que possamos fazer o agendamento da visita.
Esta obrigatoriedade de agendamento é extensiva a todas as situações em que haja necessidade fazer deslocações à secretaria da APL.
Estamos empenhados em garantir a segurança de todos, neste sentido apelamos ao cumprimento desta diretiva.